Grupo WhatsApp
Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina - José Geraldo dos Santos

Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 93,84
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 336Formato BookISBN 6525148936

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é José Geraldo dos Santos? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de José Geraldo dos Santos

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina?

Se o historiador José Geraldo dos Santos, com O Brasil indígena e mestiço de Manoel Bomfim (2020), já revelara a importância da obra de Manoel Bomfim para o debate sobre a luta antirracista e anti-imperialista, no Brasil do século XXI, agora, amplifica suas reflexões bomfinianas em um sofisticado estudo comparativo das concepções historiográficas de M.

Quem escreveu Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina?

Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina foi escrito por José Geraldo dos Santos. José Geraldo dos Santos, nascido em Getulina em 1944, é um historiador brasileiro conhecido por suas obras sobre a historiografia e o pensamento social latino-americano. Sua pesquisa se aprofunda em figuras como Manoel Bomfim, desvendando suas contribuições para o debate antirracista e anti-imperialista.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2023, com 336 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525148936.

Onde comparar preços de Manoel Bomfim e Manuel de Oliveira Lima: Bolivarismo, monroismo e américa latina?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!