Grupo WhatsApp
Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970 - Moises Levy Pinto Cristo

Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 148,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 206Formato BookISBN 6525104599

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino de França? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Quem escreveu Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970?

Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970 foi escrito por Moises Levy Pinto Cristo. Maria do Perpétuo Socorro Gomes de Souza Avelino de França é uma proeminente professora doutora brasileira, com formação em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 206 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525104599.

Onde comparar preços de Lepra e educação: Labirintos da memória e vivências da internação no Lazarópolis de Marituba no Pará de 1940 a 1970?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!