Grupo WhatsApp
Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe - Armando Marques Guedes

Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe

Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2002Páginas 211Formato BOOKISBN 9789724018348

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Armando Marques Guedes? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Armando Marques Guedes

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe?

A obra traz: A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA EM S. TOME E PRÍNCIPE ANTES E DEPOIS DA INDEPENDÊNCIA; Os santomenses e a organização administrativa em S. Tomé e Príncipe; A ORGANIZAÇÃO JUDICIARIA DO ESTADO E OS MEIOS ALTERNATIVOS EM S. TOMÉ E PRÍNCIPE; A organização judiciária do Estado em S. Tomé e Príncipe; O Direito não-estadual em S.

Quem escreveu Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe?

Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe foi escrito por Armando Marques Guedes. Armando Marques Guedes é um autor brasileiro conhecido por suas contribuições no campo do direito e das relações internacionais. Sua obra "Entre factos e razões: contextos e enquadramentos da antropologia jurídica" explora as bases teóricas e práticas da antropologia jurídica. Em "Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2002, com 211 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724018348.

Onde comparar preços de Litígios e legitimação: Estado, sociedade civil e direito em S. Tomé e Príncipe?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!