
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Crítica marxista ao leninismo?
O leitor desavisado ou ingênuo poderá incorrer em uma dúvida quanto ao título desta coletânea: é possível uma crítica marxista ao leninismo? Tal indagação, sem dúvidas, é derivada de um desenvolvimento de deformação da compreensão correta e coerente do significado do marxismo para a luta de classes no interior da sociedade capitalista.
Quem escreveu Crítica marxista ao leninismo?
Crítica marxista ao leninismo foi escrito por Diego Marques Pereira dos Anjos. Diego Marques Pereira dos Anjos é um autor brasileiro com formação em História e mestrado em Ciência Política. Sua obra se destaca pela análise crítica de correntes políticas, com foco especial em debates sobre o leninismo e o marxismo.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Crítica marxista ao leninismo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544428193.
Onde comparar preços de Crítica marxista ao leninismo?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







