
A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Nildo Viana
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas:?
A mercantilização das relações sociais é um fenômeno real e concreto que atinge a todos os indivíduos na sociedade moderna. Apesar de ser “invisível” para algumas pessoas, ela é uma imposição social aos indivíduos.
Quem escreveu A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas:?
A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas: foi escrito por Nildo Viana. Nildo Viana, nascido em 6 de maio de 1965 em Goiânia, Brasil, é um renomado filósofo, sociólogo e professor universitário. Sua obra se insere no campo da teoria crítica e do pensamento marxista, explorando as dinâmicas do capitalismo e suas implicações sociais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2018, com 143 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788547318239.
Onde comparar preços de A mercantilização das relações sociais: modo de produção capitalista e formas sociais burguesas:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











