
Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B.
um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B. · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Almedina
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B.?
É possível aprender a compreender? Sim. Neste livro encontrarás um programa especialmente concebido para te ajudar a melhorar a compreensão em leitura. A partir da realização de um conjunto de actividades desafiantes, poderás tornar-te um leitor estratégico. A quem se destina este livro?
Quem escreveu Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B.?
Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B. foi escrito por Almedina. Almedina ou Medina (em árabe: المدينة العتيقة, a cidade antiga) é a parte histórica de diversas cidades do Magrebe (noroeste da África). Costuma ser murada e conter um labirinto de ruas estreitas. Este tipo de centro urbano já era construído pelos árabes no século IX. Em árabe moderno, a palavra medina significa simplesmente "cidade".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2011, com 228 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B.?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724043630.
Onde comparar preços de Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer: um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B.?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.











