Grupo WhatsApp
Uma deusa chamada justiça - Sérgio Sérvulo Da Cunha

Uma deusa chamada justiça

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2009Páginas 240Formato BOOKISBN 9788578271053

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Sérgio Sérvulo Da Cunha? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Sérgio Sérvulo Da Cunha

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora WMF Martins Fontes: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Uma deusa chamada justiça?

O leitor encontrará neste livro uma reflexão sobre vários aspectos da justiça, mas não existe aqui nada que não lhe diga respeito. A justiça é tão valiosa para cada um de nós como o ar que respiramos.

Quem escreveu Uma deusa chamada justiça?

Uma deusa chamada justiça foi escrito por Sérgio Sérvulo Da Cunha. Sérgio Sérvulo da Cunha foi um jurista, filósofo, advogado, poeta e professor brasileiro, nascido em Santos em 1935 e falecido em 11 de dezembro de 2021. Sua trajetória profissional incluiu o cargo de procurador do Estado de São Paulo, onde atuou na Procuradoria Regional de Santos e se aposentou em 1991.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora WMF Martins Fontes, em 2009, com 240 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Uma deusa chamada justiça?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788578271053.

Onde comparar preços de Uma deusa chamada justiça?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!