
Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho
reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho · 1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Regina Beatriz Tavares Da Silva
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho?
REPRODUÇÃO ASSISTIDA E OUTRAS QUESTÕES DO BIODIREITO Esta obra é fruto do Congresso Pentagonal da ADFAS e abrange as mais relevantes temáticas do Biodireito e da Bioética. Desse Congresso resultaram produções científicas de renomados juristas e especialistas, que analisam as distintas experiências da Argentina, do Brasil, da Índia e de Portugal.
Quem escreveu Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho?
Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho foi escrito por Regina Beatriz Tavares Da Silva. Regina Beatriz Tavares Da Silva foi autor. Entre as obras mais associadas a Regina Beatriz Tavares Da Silva está Responsabilidade civil nas relações de...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2024, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788584937479.
Onde comparar preços de Reprodução assistida e outras questões do biodireito: reproducción asistida y otras cuestiones del bioderecho?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









