
Política urbana e direito urbanístico – Pareceres
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Política urbana e direito urbanístico – Pareceres?
– “A Câmara de Vereadores consulta a respeito da interpretação do artigo 42, I, da Lei 10.257/01, Estatuto da Cidade. [...] A consulta não vem documentada”. – “A Prefeitura do Município consulta a respeito da regularização fundiária urbana, em especial no período eleitoral”.
Quem escreveu Política urbana e direito urbanístico – Pareceres?
Política urbana e direito urbanístico – Pareceres foi escrito por Eduardo Garcia Ribeiro Domingues. Eduardo Garcia Ribeiro Domingues é um jurista brasileiro com doutorado em Direito da Cidade pela UERJ e professor associado na UNIRIO. Sua especialização abrange Direito Urbanístico e Política Urbana, com vasta atuação como consultor para o IBAM e membro do IBDU. Domingues auxilia municípios na elaboração de planos diretores e políticas urbanas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2024, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Política urbana e direito urbanístico – Pareceres?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525169569.
Onde comparar preços de Política urbana e direito urbanístico – Pareceres?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






