
O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial?
Este livro tem sua origem na dissertação de mestrado de Janete Maria De Conto, desenvolvida sob exemplar e dedicada orientação da Prof.ª Dr.ª Désirée Motta-Roth, do Programa de Pós-Graduação em Letras – Estudos Linguísticos – da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/RS).
Quem escreveu O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial?
O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial foi escrito por Janete Maria De Conto. Janete Maria de Conto é uma acadêmica brasileira com doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atualmente, ela leciona no Instituto Federal Farroupilha.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 190 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580421829.
Onde comparar preços de O sistema de gêneros da seleção de candidatos a emprego no contexto empresarial?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







