
Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2)
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2)?
O trabalho em Enfermagem é uma prática social, logo se desenvolve em resposta às necessidades das pessoas e da sociedade, estabelecendo inter-relações como forma de transformar a realidade e de se transformar.
Quem escreveu Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2)?
Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2) foi escrito por Ronilson Gonçalves Rocha. Ronilson Gonçalves Rocha é um pesquisador acadêmico brasileiro com afiliação à Universidade do Estado do Rio de Janeiro, atuando nas áreas de enfermagem e biociências.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 446 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525108799.
Onde comparar preços de Ações e estratégias gerenciais de enfermagem no enfrentamento da pandemia por Covid-19 (Sars-cov-2)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







