
O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros
I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paulo Câmara
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros?
Este livro é dedicado a analisar e a debater os desafios hoje enfrentados pelos mercados financeiros e as recentes mudanças nestes refletidas.
Quem escreveu O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros?
O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros foi escrito por Paulo Câmara. Paulo Henrique Saraiva Câmara (Recife, 8 de agosto de 1972) é um economista e político brasileiro. É ex-governador do estado de Pernambuco e atual presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2017, com 508 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724072708.
Onde comparar preços de O novo direito dos valores mobiliários: I Congresso Sobre Valores Mobiliários e Mercados Financeiros?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.
.jpg)










