
O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant
olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant?
Neste trabalho, fazemos uma análise da representação identitária simbólica dos heróis haitianos – Toussaint Louverture e Henri Christophe – principalmente, que são tematizados em diversas obras de escritores não haitianos que veem na rebeldia daqueles (ex)escravos um ato heroico, que marcou não somente o Haiti como primeira nação negra, mas também todo o...
Quem escreveu O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant?
O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant foi escrito por Maria Helena Valentim Duca Oyama. Maria Helena Valentim Duca Oyama é uma autora brasileira com foco em língua e literatura francesa e francófona. Sua trajetória acadêmica e profissional na área começou em março de 1990.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 160 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558683083.
Onde comparar preços de O Haiti como locus ficcional da identidade caribenha: olhares transnacionais em Carpentier, Césaire e Glissant?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






