
O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado
Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado?
Nos últimos anos, tem-se observado uma intervenção estatal cada vez maior na exploração direta de atividades econômicas, não só através das tradicionais empresas públicas e sociedades de economia mista, mas também da realização de parcerias societárias com agentes privados, em que a entidade estatal figura como minoritária.
Quem escreveu O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado?
O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado foi escrito por Carolina Barros Fidalgo. Carolina Barros Fidalgo é uma advogada e professora brasileira, com mestrado em Direito Público pela UERJ. Sua especialização abrange Direito Sanitário, Saúde e Direito regulatório.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2017, com 510 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788584932030.
Onde comparar preços de O estado empresário: Das sociedades estatais às sociedades privadas com participação minoritária do estado?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







