Grupo WhatsApp
O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare" - Sandra Oliveira e Silva

O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare"

considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare" · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 900Formato BOOKISBN 9789724081106

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Sandra Oliveira e Silva? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Sandra Oliveira e Silva

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare"?

A garantia cristalizada na máxima «nemo tenetur se ipsum accusare» converteu-se em tópico omnipresente na discussão sobre a admissibilidade de quase todas as intervenções probatórias - a realização de zaragatoas bucais e os testes genéticos, os reconhecimentos compulsivos, as recolhas de «autógrafos» e as perícias de caligrafia, as obrigações de entrega de...

Quem escreveu O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare"?

O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare" foi escrito por Sandra Oliveira e Silva. Sandra Oliveira e Silva é uma jurista portuguesa, Professora Auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) e advogada. Sua trajetória profissional e acadêmica se concentra no Direito Processual Penal, com ênfase nos direitos do arguido e na prova penal.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2019, com 900 páginas e no formato Impresso.

Qual é o ISBN de O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare"?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724081106.

Onde comparar preços de O arguido como meio de prova contra si mesmo: considerações em torno do princípio "nemo tenetur se ipsum accusare"?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!