
Milho: química, tecnologia e usos
química, tecnologia e usos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Milho: química, tecnologia e usos?
Visão geral: - Este livro explora de forma abrangente os fundamentos da química, da tecnologia e das aplicações industriais do milho. - Os aspectos nutricionais, funcionais e tecnológicos do milho são apresentados com base científica atualizada, cobrindo desde a composição até a industrialização.
Quem escreveu Milho: química, tecnologia e usos?
Milho: química, tecnologia e usos foi escrito por Maurício de Oliveira. Maurício de Oliveira (Vitória, 19 de julho de 1925 — 1 de setembro de 2009) foi um violonista brasileiro. Em 1967 gravou um álbum pela gravadora Odeon/London interpretando Villa Lobos, contendo os Estudos, Prelúdios e a Suíte Popular Brasileira. É autor de obras como a Dança do Chico Prego, homenagem ao personagem Capixaba e Canção da Paz.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Blucher, em 2022, com 432 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Milho: química, tecnologia e usos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555064391.
Onde comparar preços de Milho: química, tecnologia e usos?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







