
Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça
narrativa, identidade, raça · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça?
A aproximação entre tradução e raça vive um momento particularmente instigante neste livro da pesquisadora Mara Lúcia Pinsegher, por suas propostas constitutivas.
Quem escreveu Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça?
Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça foi escrito por Mara Lúcia Pinsegher. Mara Lúcia Pinsegher é uma pesquisadora brasileira com atuação destacada nas áreas de estudos raciais, literários e de tradução. Sua obra "Memória e Mobilidade na Tradução Literária: Narrativa, Identidade, Raça" (2015) aprofunda a intersecção entre tradução e raça, examinando a representação da experiência negra na literatura africana e diaspórica.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2015, com 146 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788581926698.
Onde comparar preços de Memória e mobilidade na tradução literária: narrativa, identidade, raça?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







