
Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação
Dos higienistas à sociedade da informação · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação?
Este livro traz não apenas a constatação de que o mundo vive atualmente uma “crise ambiental”, mas sim aborda de maneira prática e com uma linguagem acessível quais seriam as ações efetivas de países, autoridades, empresas e pessoas omissas para resolver a complexa questão do meio ambiente.
Quem escreveu Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação?
Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação foi escrito por Demerval Luiz Polizelli. Demerval Luiz Polizelli é um autor brasileiro com vasta formação acadêmica, incluindo Economia, Sociologia, Comunicação Social, Ciências Ambientais e Sistemas de Aprendizagem. Possui pós-doutorado pela USP e doutorado em Sistemas de Aprendizagem pela UNICAMP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2011, com 228 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788562937149.
Onde comparar preços de Meio ambiente e gestão do conhecimento: Dos higienistas à sociedade da informação?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







