
Gerenciamento para leigos
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Bob Nelson
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Gerenciamento para leigos?
Gerenciamento para Leigos, 2ª Edição, quebra as regras. Ele fornece uma visão geral abrangente dos fundamentos do gerenciamento eficaz apresentada em um formato divertido e interessante. Ele não te coloca para dormir e nem é coberto de açúcar a ponto de estragar seus dentes. Sabemos de experiência própria que administrar pode ser um trabalho que intimida.
Quem escreveu Gerenciamento para leigos?
Gerenciamento para leigos foi escrito por Bob Nelson. Bob Nelson é um autor americano, nascido em 1956, especializado em gestão e motivação no ambiente de trabalho. Ele é amplamente reconhecido por sua expertise em estratégias para recompensar e engajar funcionários. Sua obra mais conhecida é "1001 Ways to Reward Employees", um best-seller internacional que oferece insights práticos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2010, com 376 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Gerenciamento para leigos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576084822.
Onde comparar preços de Gerenciamento para leigos?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









