
Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático
Treinamento Prático · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marjorie B. Courvoisier Hasson
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático?
Conviver com as dificuldades cognitivas com que se depara o indivíduo com comprometimento neurológico é um desafio não só para o próprio e sua família, mas também para todos os profissionais envolvidos na sua reabilitação.
Quem escreveu Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático?
Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático foi escrito por Marjorie B. Courvoisier Hasson. Marjorie B. Courvoisier Hasson é uma fonoaudióloga brasileira com mais de 30 anos de experiência em recuperação de pacientes com dificuldades de comunicação. Ela é coautora da obra "Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático", publicada em diversos volumes e edições.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2018, com 190 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788567661810.
Onde comparar preços de Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









