
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Leandro de Araújo Pernambuco
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Atualidades em motricidade orofacial?
"Atualidades em Motricidade Orofacial" surgiu durante o planejamento do evento científico de Motricidade Orofacial em Natal. Escrito por profissionais e pesquisadores colaboradores que atuam neste campo, apresenta pesquisas, referenciais teóricos e vivências relacionadas com a Fonoaudiologia.
Quem escreveu Atualidades em motricidade orofacial?
Atualidades em motricidade orofacial foi escrito por Leandro de Araújo Pernambuco. Leandro de Araújo Pernambuco é um renomado fonoaudiólogo brasileiro, com sólida formação acadêmica pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialização em Motricidade Orofacial. Sua trajetória inclui mestrado em Ciências da Saúde pela UFPE e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2012, com 204 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Atualidades em motricidade orofacial?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788537204016.
Onde comparar preços de Atualidades em motricidade orofacial?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








