
Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático
treinamento prático · 1ª edição
Outras edições e formatos
3 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marjorie B. Courvoisier Hasson
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático?
Conviver com as dificuldades cognitivas com que se depara o indivíduo com comprometimento neurológico é um desafio não só para o próprio e sua família, mas também para todos os profissionais envolvidos na sua reabilitação.
Quem escreveu Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático?
Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático foi escrito por Marjorie B. Courvoisier Hasson. Jussara Engel Macedo é coautora da série "Estimulação da Linguagem e da Memória: Treinamento Prático", voltada para fonoaudiólogos. Com mais de 30 anos de experiência, suas obras visam aprimorar o atendimento a pacientes com dificuldades cognitivas e neurológicas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2021, com 196 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555720907.
Onde comparar preços de Estimulação da linguagem e da memória: treinamento prático?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








