Grupo WhatsApp
Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro - Margarida Baptista

Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro

anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 199,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 448Formato BOOKISBN 9789894009603

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Margarida Baptista? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro?

As presentes notas ao Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública visam auxiliar na interpretação e aplicação prática das diversas normas que compõem esse regime jurídico, e resultam de pesquisas e estudos realizados com vista à preparação de diversas peças jurídicas em procedimentos administrativos graciosos e...

Quem escreveu Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro?

Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro foi escrito por Margarida Baptista. Margarida Baptista é uma advogada e autora portuguesa com vasta experiência em Direito Administrativo e Direito do Trabalho. Possui formação académica em Direito e Estudos Europeus, além de um mestrado em Educação.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2023, com 448 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789894009603.

Onde comparar preços de Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração pública: anotado - Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!