
Domar os deuses: religião e democracia em três continentes
religião e democracia em três continentes · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ian Buruma
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Domar os deuses: religião e democracia em três continentes?
A Religião é, e não se antevê que venha deixar de ser, um tópico central da esfera pública e política. Ian Buruma defende que a discussão das relações entre o Estado e Igreja e entre o secularismo e a fé não podem acontecer fora de um contexto histórico.
Quem escreveu Domar os deuses: religião e democracia em três continentes?
Domar os deuses: religião e democracia em três continentes foi escrito por Ian Buruma. Ian Buruma é um escritor e editor holandês, nascido em Haia em 28 de dezembro de 1951. Com formação em História e Literatura Chinesa pela Universidade de Leiden e Cultura Japonesa pela Universidade de Tóquio, Buruma aborda em suas obras a interseção entre cultura, política e história.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2012, com 170 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Domar os deuses: religião e democracia em três continentes?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724417103.
Onde comparar preços de Domar os deuses: religião e democracia em três continentes?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








