-35%Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias
Um vocabulário das filosofias · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Barbara Cassin
Livros da Grupo Autêntica: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias?
Dicionário dos intraduzíveis: um vocabulário das filosofias é um instrumento indispensável não apenas para tradutores e especialistas em autores e temas específicos, mas para todos os estudiosos interessados nas questões de filosofia, de linguagem e de humanidades em geral.
Quem escreveu Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias?
Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias foi escrito por Barbara Cassin. Barbara Cassin é uma filósofa, filóloga e lexicógrafa francesa, nascida em 1947, reconhecida por suas contribuições significativas à filosofia contemporânea. Sua pesquisa se concentra na filosofia da linguagem, na retórica e na reinterpretação dos sofistas gregos, destacando a importância do discurso e da tradução.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Autêntica, em 2024, com 400 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559281633.
Onde comparar preços de Dicionário dos intraduzíveis Vol. 2 (Direito, ética e política): Um vocabulário das filosofias?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.
_(cropped).jpg)











