
Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Emília Freitas de Lima
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural:?
O livro Diário de um professor universitário: o ensino de Música na perspectiva intercultural propõe um novo olhar sobre o professor universitário que atua na área de Música, vendo-o como um ator importante no fortalecimento das identidades dos alunos e capaz de favorecer processos de empoderamento, emancipação e autonomia.
Quem escreveu Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural:?
Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural: foi escrito por Emília Freitas de Lima. Emília Freitas de Lima é uma acadêmica brasileira com doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Sua trajetória profissional inclui atuação como professora sênior no Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas da UFSCar, onde desenvolveu pesquisas com ênfase em Processos de Ensino e Aprendizagem.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2020, com 257 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555234060.
Onde comparar preços de Diário de um professor universitário: o ensino de música na perspectiva intercultural:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










