
Pedagogia universitária: olhares e percepções
olhares e percepções · 1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Amanda Rezende Costa Xavier
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Pedagogia universitária: olhares e percepções?
A sala de aula universitária, entendida aqui na sua dimensão simbólica, como o espaço e o território onde se materializam os processos de ensinar e aprender requer esforços intencionais de ruptura paradigmática, favorecendo a construção de racionalidades ampliadas.
Quem escreveu Pedagogia universitária: olhares e percepções?
Pedagogia universitária: olhares e percepções foi escrito por Amanda Rezende Costa Xavier. Amanda Rezende Costa Xavier é uma pedagoga brasileira com doutorado e pós-doutorado em Pedagogia Universitária pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Sua formação inclui um período de sanduíche na Universidade do Porto, em Portugal, e mestrado com foco em Formação de Professores, também pela UNESP.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 128 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Pedagogia universitária: olhares e percepções?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580423732.
Onde comparar preços de Pedagogia universitária: olhares e percepções?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








