Grupo WhatsApp
Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook) - Pavinatto

Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook)

o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2024Páginas 174Formato EBOOKISBN 9786554271646

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Pavinatto? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Pavinatto é autor de Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião. Consulte o perfil para conhecer outras obras e informações bibliográficas.

Conheça as Principais Obras de Pavinatto

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook)?

Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, nunca foi herói ou vingador. Terrorista mercenário que extorquia os ricos e destroçava a vida dos pobres com sadismo bestial, foi um criminoso serial que promoveu uma simbiose entre o cangaço e o coronelismo e, na prática, tornou se um coronel itinerante de coronéis sedentarizados.

Quem escreveu Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook)?

Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook) foi escrito por Pavinatto.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2024, com 174 páginas e no formato eBook.

Qual é o ISBN de Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786554271646.

Onde comparar preços de Da silva: a grande fake news da esquerda: o perfil de um criminoso conhecido e famoso pela alcunha lampião (eBook)?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!