
Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos
1ª edição
Ofertas
Melhor preço
Sobre o livro
Ficha técnica
Mais livros da editora
Ver catálogo da editoraLivros da Editora CRV LTDA ME: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos?
A riqueza desta obra está no fato de os autores, partindo do tema específico da violência, serem capazes de transcendê-lo por meio de uma abordagem interdisciplinar que aponta para propostas educativas emancipatórias, formação crítico-humanizadora, educação ético-moral libertadora.
Quem escreveu Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos?
Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos foi escrito por Candido Alberto Gomes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora CRV LTDA ME, em 2012, com 342 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580425085.
Onde comparar preços de Culturas de violência, culturas de paz da reflexão à ação de educadores, operadores do direito e defensores dos direitos humanos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







