
Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos
a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Editora CRV LTDA ME: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos?
O livro é uma coletânea internacional, apresenta resultados de pesquisas, ensaios temáticos e teóricos, abordando aspectos e acontecimentos heterogêneos e singulares das práticas biopolíticas e tanatopolíticas, na sociedade contemporânea.
Quem escreveu Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos?
Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos foi escrito por (Organizador) Lemos, Flávia Cristina Silveira/ (Organizador) Nascimento, Maria Lívia do.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora CRV LTDA ME, em 2019, com 406 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544434401.
Onde comparar preços de Biopolítica e tanatopolítica: a agonística dos processos de subjetivação contemporâneos?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







