Grupo WhatsApp
Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889) - Télio Anísio Cravo

Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889)

engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889) · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 64,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2016Páginas 407Formato BOOKISBN 9788579393945

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Télio Anísio Cravo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889)?

O livro apresenta os resultados de pesquisa que promoveu um raro encontro entre três campos historiográficos. Combinou sólida abordagem em História Regional – o caso de Minas Gerais no século XIX – com a ênfase em certos aspectos da História dos Transportes – a infraestrutura viária sob a intervenção do Governo Provincial – e com a percuciente incursão na...

Quem escreveu Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889)?

Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889) foi escrito por Télio Anísio Cravo. Télio Anísio Cravo é um pesquisador e historiador brasileiro com doutorado em Desenvolvimento Econômico pela UNICAMP e mestrado em História Social pela USP. Sua trajetória acadêmica inclui pós-doutorados na Europa e nos Estados Unidos, além de ter sido professor visitante na Espanha. Atualmente, desenvolve pesquisas no NEPO/UNICAMP.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2016, com 407 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889)?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579393945.

Onde comparar preços de Construindo pontes e estradas no Brasil império: engenheiros e trabalhadores nas Minas Gerais (1835-1889)?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!