
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Braga
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O Alimento Medicamento no Mundo Atlântico (Séculos XVI - XX)?
Do mel quinhentista às cervejas oitocentistas, das hortas conventuais às políticas públicas para a infância, O alimento medicamento no mundo atlântico (séculos XVI--XX) percorre quatro séculos de interações entre alimentação e saúde em Portugal, no Brasil e em outros espaços atlânticos.
Quem escreveu O Alimento Medicamento no Mundo Atlântico (Séculos XVI - XX)?
O Alimento Medicamento no Mundo Atlântico (Séculos XVI - XX) foi escrito por Braga. Ana Carolina de Carvalho é uma pesquisadora e historiadora brasileira com doutorado em História pela Unesp/Franca e pós-doutorado em História das Ciências e da Saúde pela COC/Fiocruz. Sua trajetória profissional inclui atuação como historiógrafa e investigadora correspondente em centros de pesquisa em Portugal.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2026, com 292 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O Alimento Medicamento no Mundo Atlântico (Séculos XVI - XX)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786559663804.
Onde comparar preços de O Alimento Medicamento no Mundo Atlântico (Séculos XVI - XX)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










