Grupo WhatsApp
Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º: - António Gama

Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º:

2ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 1949,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 1074Formato BOOKISBN 9789894014300

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é António Gama? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de António Gama

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º:?

O Comentário Judiciário do Código de Processo Penal é uma obra da autoria de nove magistrados, tendo por objeto a anotação e o comentário aos artigos do Código de Processo Penal.

Quem escreveu Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º:?

Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º: foi escrito por António Gama. António Gama é um jurista e professor universitário português, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Com uma carreira consolidada como juiz desembargador e juiz conselheiro, atualmente atua como juiz assessor no Tribunal Constitucional.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2023, com 1074 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789894014300.

Onde comparar preços de Comentário Judiciário do Código de Processo Penal - Tomo IV - Artigos 311º a 398º:?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!