
Ah se eu fosse presidente
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Sidney Rezende
Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Ah se eu fosse presidente?
Ah, Se eu Fosse Presidente...' chega para mostrar o que as pessoas fariam se realmente ocupassem o mais alto cargo político do país. A intenção do livro, no entanto, é refletir de forma leve, e até mesmo divertida, sobre o que podemos fazer para melhorar o Brasil. Há os que pensam ser a educação a prioridade, outros elegeram a saúde.
Quem escreveu Ah se eu fosse presidente?
Ah se eu fosse presidente foi escrito por Sidney Rezende. Sidney Rezende é um jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 31 de outubro de 1958. Com mais de 35 anos de carreira, ele é formado em Jornalismo pela PUC-Rio e foi um dos fundadores da Rádio CBN e da GloboNews.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2015, com 176 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Ah se eu fosse presidente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788576088592.
Onde comparar preços de Ah se eu fosse presidente?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








