
A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta
a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta · 2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Ladislau Dowbor
Livros da Autonomia Literária: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta?
A nova arquitetura do poder: dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta Como os bancos registram lucros bilionários em plena recessão e desemprego?
Quem escreveu A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta?
A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta foi escrito por Ladislau Dowbor. Ladislas Dowbor, conhecido como Ladislau Dowbor (Banyuls-sur-Mer, França, 1941), é um economista brasileiro, de origem polonesa. É professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo...
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Autonomia Literária, em 2018, com 315 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788569536116.
Onde comparar preços de A era do capital improdutivo: a nova arquitetura do poder, sob dominação financeira, sequestro da democracia e destruição do planeta?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












