Grupo WhatsApp
A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP - Santos, Antonio Carlos Alves dos (Autor), Moraes, Antônio Carlos de (Autor), Lacerda, Antônio Corrêa de (Autor), Kon, Anita (Autor), Mendes, Áquilas (Autor), Mello, Cristina Helena Pinto de (Auto

A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP

coletânea de contribuições de professores da PUC/SP · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 28,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2016Páginas 224Formato BOOKISBN 9788569220152

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Elizabeth Borelli? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Editora Contracorrente: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP?

Trata-se de uma grande oportunidade para aprender e debater sobre as causas profundas da crise política, ética, moral e econômica institucional que assola o país a partir da compreensão dos determinantes políticos do modus operandi econômico e não vice-versa.

Quem escreveu A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP?

A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP foi escrito por Santos, Antonio Carlos Alves dos (Autor), Moraes, Antônio Carlos de (Autor), Lacerda, Antônio Corrêa de (Autor), Kon, Anita (Autor), Mendes, Áquilas (Autor), Mello, Cristina Helena Pinto de (Auto. Elizabeth Borelli é uma autora e coach de bem-estar com foco em nutrição baseada em plantas e estilo de vida mediterrâneo. Possui doutorado e pós-doutorado em Ciências Sociais pela PUC-SP e Universidad de Manizales.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Contracorrente, em 2016, com 224 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788569220152.

Onde comparar preços de A crise brasileira: coletânea de contribuições de professores da PUC/SP?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!