Grupo WhatsApp
A economia política do retrocesso: - José Reis

A economia política do retrocesso:

1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2014Páginas 324Formato BOOKISBN 9789724057354

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de José Reis
Sobre o autor

Quem é José Reis? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

José Reis (Rio de Janeiro, 12 de junho de 1907 — São Paulo, 16 de maio de 2002) foi um cientista brasileiro, patologista, médico especializado em divulgação da ciência, editor e escritor. Foi um dos fundadores da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Conheça as Principais Obras de José Reis

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Alta Books: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro A economia política do retrocesso:?

Este livro fornece-nos uma análise rigorosa a importantes causas, dimensões e expressões do processo de reconfiguração da economia, da sociedade e do Estado português, posto em execução acelerada com as políticas de austeridade e de “ajustamento estrutural”.

Quem escreveu A economia política do retrocesso:?

A economia política do retrocesso: foi escrito por José Reis. José Reis (Rio de Janeiro, 12 de junho de 1907 — São Paulo, 16 de maio de 2002) foi um cientista brasileiro, patologista, médico especializado em divulgação da ciência, editor e escritor.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Alta Books, em 2014, com 324 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de A economia política do retrocesso:?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9789724057354.

Onde comparar preços de A economia política do retrocesso:?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!