
Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades?
Quando falamos em Universidade, sempre pensamos em espaços amplos, frequentados por várias pessoas. Mas as pessoas não são as únicas a transitarem por ali. Em geral tem gato, passarinho, cachorro caramelo que anda entre as pessoas, atrás de um carinho ou de uma refeição.
Quem escreveu Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades?
Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades foi escrito por João Carlos de Aquino Almeida. João Carlos de Aquino Almeida é um autor brasileiro conhecido por suas contribuições em obras que exploram a convivência entre humanos e não-humanos, com um foco particular no ambiente universitário. Ele é coautor do livro "Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades", publicado pela editora CRV.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2024, com 218 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525160820.
Onde comparar preços de Viver em harmonia: Sobre o convívio de humanos e nãohumanos nas universidades?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






