
Vaqueiros e cantadores para jovens
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luís da Câmara Cascudo
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Vaqueiros e cantadores para jovens?
No prefácio de Vaqueiros e cantadores, publicado em 1937, o autor comenta sobre o seu trabalho: Reúno neste livro quinze anos de minha vida. Notas, leituras, observações. O material foi colhido diretamente na memória duma infância sertaneja, despreocupada e livre.
Quem escreveu Vaqueiros e cantadores para jovens?
Vaqueiros e cantadores para jovens foi escrito por Luís da Câmara Cascudo. Luís da Câmara Cascudo (Natal, 30 de dezembro de 1898 – Natal, 30 de julho de 1986) foi um historiador, sociólogo, musicólogo, antropólogo, etnógrafo, folclorista, poeta, cronista, professor, advogado, jornalista e escritor brasileiro. Passou toda a sua vida em Natal e dedicou-se ao estudo do folclore e da cultura brasileira.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2010, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Vaqueiros e cantadores para jovens?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788526014602.
Onde comparar preços de Vaqueiros e cantadores para jovens?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












