
Superstição no Brasil
6ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Luís da Câmara Cascudo
Livros da Grupo Editorial Global: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Superstição no Brasil?
Superstição no Brasil reúne três livros de Luís da Câmara Cascudo, publicados em épocas diversas, unidos pela afinidade temática: Anúbis e outros ensaios, Superstições e costumes e religião no povo.
Quem escreveu Superstição no Brasil?
Superstição no Brasil foi escrito por Luís da Câmara Cascudo. Luís da Câmara Cascudo (Natal, 30 de dezembro de 1898 – Natal, 30 de julho de 1986) foi um historiador, sociólogo, musicólogo, antropólogo, etnógrafo, folclorista, poeta, cronista, professor, advogado, jornalista e escritor brasileiro. Passou toda a sua vida em Natal e dedicou-se ao estudo do folclore e da cultura brasileira.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Grupo Editorial Global, em 2001, com 498 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Superstição no Brasil?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 852600686.
Onde comparar preços de Superstição no Brasil?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.












