
Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução
das indicações à reconstrução · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução?
Antigamente, o câncer de mama era tratado, mais frequentemente, com cirurgias radicais, que incluíam a remoção da totalidade da mama. Hoje, com o diagnóstico mais precoce, o tratamento conservador, em que parte da mama é conservada, vem sendo mais utilizada pelos especialistas.
Quem escreveu Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução?
Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução foi escrito por Fabio Carramaschi. José Aristodemo Pinotti foi um proeminente médico ginecologista, político e professor universitário brasileiro, nascido e falecido em São Paulo. Sua carreira acadêmica e profissional foi marcada pela dedicação à área da saúde da mulher, com especialização em ginecologia e mastologia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2002, com 184 páginas e no formato Capa dura.
Qual é o ISBN de Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788573095944.
Onde comparar preços de Tratamento conservador no câncer de mama: das indicações à reconstrução?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







