Grupo WhatsApp
Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF - Geraldo Augusto Gomes

Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF

Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 350,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 328Formato BOOKISBN 9786555720372

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Geraldo Augusto Gomes? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF?

A arte e a ciência da rinoplastia, através de um texto atual e ricamente ilustrado. O Tratado de Rinoplastia foi projetado com a finalidade de atender àqueles que desejam se aprimorar, aprender ou se atualizar na arte e ciência da rinoplastia.

Quem escreveu Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF?

Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF foi escrito por Geraldo Augusto Gomes. Geraldo Augusto Gomes é um renomado médico otorrinolaringologista brasileiro, com vasta experiência em cirurgia plástica da face e rinoplastia.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2021, com 328 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555720372.

Onde comparar preços de Tratado de rinoplastia: Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face da ABORL-CCF?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!