Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares
filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares?
Os textos que compõem este livro trazem importantes reflexões, de cunho predominantemente teórico, acerca da educação envolvendo discussões sobre a situação do ensino, da aprendizagem e da formação humana, que podem ocorrer em ambientes escolares e não escolares.
Quem escreveu Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares?
Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares foi escrito por (Organizador) Filho, Adauto Lopes da Silva/ (Organizador) Lopes, Fátima Maria Nobre/ (Organizador) Silva, Maria Zélia Pinto da.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 238 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544438555.
Onde comparar preços de Teorias da educação: filosofia, sociologia e psicologia em diversos olhares?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







