-17%Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino
Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paulo Suess
Livros da Editora Vozes: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino?
Ou a Igreja é missionária, ou ela simplesmente não é Igreja. Assim como Deus sai de si mesmo para ir ao encontro da criação, a Igreja é chamada a estar sempre a caminho, assumindo a sua essência missionária.
Quem escreveu Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino?
Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino foi escrito por Paulo Suess. Paulo Suess é um teólogo, escritor e professor universitário alemão, nascido em Colônia em 1938, que atua no Brasil desde 1966. Conhecido por sua defesa da Teologia da Libertação e pelo trabalho com povos indígenas, Suess teve uma trajetória acadêmica notável, com estudos em diversas universidades europeias e doutorado em teologia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Vozes, em 2025, com 296 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788532669445.
Onde comparar preços de Teologia da missão: Convocar e enviar: servos e testemunhas do Reino?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










