
Dicionário de Aparecida:
2ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Paulo Suess
Livros da Paulus Editora: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Dicionário de Aparecida:?
As muitas palavras do Documento de Aparecida podem ser comparadas a uma sacola de pérolas — umas preciosas, outras de vidro — perpassadas por um cordão, como um rosário com seus mistérios gloriosos, gozosos e dolorosos.
Quem escreveu Dicionário de Aparecida:?
Dicionário de Aparecida: foi escrito por Paulo Suess. Paulo Suess é um teólogo, escritor e professor universitário alemão, nascido em Colônia em 1938, que atua no Brasil desde 1966. Conhecido por sua defesa da Teologia da Libertação e pelo trabalho com povos indígenas, Suess teve uma trajetória acadêmica notável, com estudos em diversas universidades europeias e doutorado em teologia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Paulus Editora, em 2007, com 136 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Dicionário de Aparecida:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788534929141.
Onde comparar preços de Dicionário de Aparecida:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










