
Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Porto
Livros da Blucher: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade?
Este texto é adaptação da tese de doutorado defendida ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe, em 2017, sob orientação de Raquel Meister Ko.
Quem escreveu Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade?
Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade foi escrito por Porto. Maria Augusta Rocha é uma investigadora brasileira focada em linguística e educação. É autora de "Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade", obra que explora o tempo no ensino de inglês para idosos.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Blucher, em 2018, com 84 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788580393200.
Onde comparar preços de Tempo cognitivo e tempo social nas aulas de inglês para a envelhescência e terceira idade?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









