Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco
Percurso para um estudo da paródia e do grotesco · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Arlete Cavaliere
Livros da Editora 34: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco?
Conhecida por manter uma longa tradição literária, a Rússia também tem no teatro uma de suas mais importantes manifestações artísticas. Neste livro, ao longo de oito ensaios críticos, Arlete Cavaliere, professora titular da USP, nos apresenta um panorama temático do teatro russo visto pelo original prisma da paródia e do grotesco.
Quem escreveu Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco?
Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco foi escrito por Arlete Cavaliere. Arlete Cavaliere é ensaísta, tradutora e professora titular de Teatro, Arte e Cultura Russa na Universidade de São Paulo (USP). Com mestrado, doutorado e livre-docência pela USP, sua pesquisa se concentra na obra de Gógol e na estética teatral de Meyerhold. Cavaliere atuou como professora-leitora do Brasil na Universidade Estatal de Moscou Lomonóssov.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora 34, em 2024, com 384 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555251937.
Onde comparar preços de Teatro russo: Percurso para um estudo da paródia e do grotesco?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







