
Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo
2ª edição
Outras edições e formatos
2 opçõesOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Abdias Nascimento
Livros da Perspectiva: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo?
O Festac 77 foi um festival idealizado para celebrar e exibir ao mundo a força da cultura africana e afrodescendente. Ao longo de quatro semanas (de 15 de janeiro a 12 de fevereiro de 1977), expoentes negros da música, das artes plásticas, da dança e do teatro se apresentaram em Lagos, na Nigéria.
Quem escreveu Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo?
Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo foi escrito por Abdias Nascimento. Abdias Nascimento, nascido em 1914, foi um influente ativista, escritor e intelectual brasileiro. Sua trajetória foi marcada pela defesa incansável dos direitos e da cultura do povo negro no Brasil e internacionalmente.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Perspectiva, em 2024, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6555051876.
Onde comparar preços de Sitiado em Lagos: autodefesa de um negro acossado pelo racismo?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









