Grupo WhatsApp
Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990 - Abdias Nascimento

Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990

Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990 · 1ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 72,00
Ir para loja
R$ 110,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2025Páginas 352Formato BOOKISBN 9786556927893

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Abdias Nascimento? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Abdias Nascimento

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Todavia Livros: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990?

Abdias Nasimento é uma referência da luta antirracista e dos movimentos negros brasileiros, conforme vemos em seus textos republicados e nas exposições recentes de sua obra pictórica. A reedição de obras emblemáticas, como Genocídio do negro brasileiro e Quilombismo, trouxe ao público contribuições seminais dele. São, indubitavelmente, clássicos.

Quem escreveu Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990?

Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990 foi escrito por Abdias Nascimento. Abdias Nascimento, nascido em 1914, foi um influente ativista, escritor e intelectual brasileiro. Sua trajetória foi marcada pela defesa incansável dos direitos e da cultura do povo negro no Brasil e internacionalmente.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Todavia Livros, em 2025, com 352 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556927893.

Onde comparar preços de Abdias, intérprete do Brasil: Textos sobre raça e cultura brasileira de 1940 a 1990?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!