
Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII)
os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Renato Cymbalista
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII)?
Os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro Sangue, ossos e terras traz a criativa hipótese de que compreender a ocupação do território da América pelos portugueses pressupõe estudar um grupo de pessoas que raramente leva-se em conta nas pesquisas: os mortos.
Quem escreveu Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII)?
Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII) foi escrito por Renato Cymbalista. Renato Cymbalista é arquiteto, urbanista e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP). Com mestrado, doutorado e pós-doutorado em urbanismo, sua pesquisa se aprofunda na história da urbanização, planejamento territorial, direitos humanos, políticas de memória, justiça e reparação, e acesso à terra.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2011, com 368 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579390265.
Onde comparar preços de Sangue, ossos e terras: os mortos e a ocupação do território luso-brasileiro (séculos XVI e XVII)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







